• Empresa
  • Logística Reversa
  • Outros Serviços
  • Representante
  • Contato
  • Blog
  • Login
    • Clientes
    • Representantes

Categoria: SAC

SAC significa Serviço de Atendimento ao Cliente. Confira tudo o que você precisa saber sobre SAC neste categoria de materiais da Dinâmica Group.

Início Categoria: SAC
Lei de Proteção de Dados

Lei de Proteção de Dados: sua coleta de dados está adequada?

28 de novembro de 2018Nenhum comentáriocódigo de privacidade, dados, sac, troca de produtoEquipe Dinâmica

A Lei de Proteção de Dados ainda é novidade no Brasil. Afinal, o país ficou anos sem uma legislação específica para o assunto. Com as novas diretrizes, as empresas precisam conferir se estão adequadas quando coletam informações dos consumidores em cadastros, pesquisas de satisfação, entre outras atividades. Dados podem vazar e serem usadas para fins…

5 Dicas para um bom atendimento via Chat

18 de outubro de 2018Nenhum comentárioatendimento, atendimento ao consumidor, consumidor, experiência do consumidor, sac, tecnologiaEquipe Dinâmica

Há menos de uma década atrás, atendimento ao consumidor via chat era algo restrito a grandes empresas, com uma enorme equipe! Com a popularização da internet em smartphones o consumidor está conectado 24h por dia e espera que suas marcas também estejam e possam atendê-lo pelo canal que considerar mais conveniente. Se sua empresa é…

SAC 4.0

26 de setembro de 20181 comentárioEquipe Dinâmica

O SAC 4.0 é uma das grandes manifestações dessa mudança, em termos de relacionamento cliente x marca. Fruto das revoluções tecnológicas ocorrendo dentro das empresas, a maneira de se relacionar com o consumidor vem mudando ao longo dos últimos anos. Esse é um momento onde o cliente assume o papel central na relação e nas atividades da…

SAC

SAC: Melhores práticas

12 de setembro de 20183 comentárioschatterbot, sacEquipe Dinâmica

O SAC é uma das ferramentas mais relevantes para proporcionar uma boa experiência do consumidor, fidelizar clientes e fazer a sua empresa se destacar perante o público-alvo. Porém, para alcançar todos os benefícios do SAC, não basta apenas tê-lo, mas executá-lo da melhor maneira. Como melhorar o SAC Com o avanço e popularização da tecnologia…

SAC e Troca de Produtos: o que está mudando

31 de julho de 20182 comentáriosatendimento ao consumidor, consumidor, consumo, logística reversa, pós vendaEquipe Dinâmica

A sua empresa está acompanhando as mudanças na forma de atender os clientes? Cada vez mais surgem melhorias no departamento de SAC a troca de produtos. Afinal, é preciso garantir uma experiência superior ao consumidor. A popularização da conexão a internet via smartphone e o amplo uso de mídias sociais impactaram grandemente a forma como…

Categorias

  • Experiência do Consumidor
  • Gestão
  • Logística reversa
  • Pós-venda
  • SAC
  • Troca de Produtos

Tags

atendimento atendimento ao consumidor automação de entrega de produtos automação de veículos bens duráveis bens não duráveis chatterbot como atrair clientes consumidor consumo cosméticos código de privacidade dados devolução de produto direito do consumidor estoque estratégia estratégias de pós-venda experiência do consumidor farmacêutica fidelizar clientes fidelização gestão gestão de estoque logística logística reversa logística reversa de pós-venda marketing medicamentos mulher Produtos e serviços pós-consumidor pós venda qualidade rastreamento reuso sac SAC 4.0 satisfação do cliente satisfação do consumidor soluções tecnologia transporte troca troca de produto

Arquivos

  • janeiro 2019
  • dezembro 2018
  • novembro 2018
  • outubro 2018
  • setembro 2018
  • agosto 2018
  • julho 2018
  • junho 2018
  • maio 2018
  • abril 2018
  • março 2018
  • fevereiro 2018
  • janeiro 2018

Posts recentes

  • Dicas para analisar o NPS
  • Tendências em tecnologia e gestão para 2019
  • Gestão de estoque com a Internet das Coisas

Clientes

  • Empresa
  • Logística Reversa
  • Outros Serviços
  • Representante
  • Contato
  • Blog
  • Login
    • Clientes
    • Representantes

Endereço
Av. Piracema, 1411 | Módulo 6
Tamboré | Barueri/SP
CEP 06460-030

Telefone
+55 11 5080-3210
E-mail
comercial@dinamicagroup.com.br

Trabalhe conosco
Trabalhe conosco
rh@dinamicagroup.com.br
Fale conosco
Fale conosco
book_open
Materiais Exclusivos

Copyrights © 2017 All Rights Reserved by Dinâmica Group. Política de Privacidade

Facebook
LinkedIn